#1ConvidadoQua Set 21, 2016 8:20 pm
Convidado
Convidado
Olá Convidado, este tópico será sobre as regras do nosso fórum e do nosso clã. Irei dividir as regras gerais do fórum e da comunicação, para ficar melhor explicado.
- Está extremamente proibido a utilização de Avatares ou Assinaturas apresentando algum tipo de nudez, zoofilia, "GORE", ou coisas do tipo.
- Querendo ou não, o fórum é de visualização pública, então, evite palavras de baixo calão dentro do mesmo ou coisas que não são plausíveis em uma sociedade decente.
- Respeite as regras de qualquer fórum, principalmente da Fórumeiros, pois a mesma tem o domínio absoluto do fórum, caso ela encontre algo irregular dentro do mesmo, o fórum pode ser perdido e pode ser retirado do ar.
- É de extrema importância a participação de todos os membros, ou de grande maioria deles em votações, avaliações e respostas em tópico, pois se não utilizarem as áreas do fórum o mesmo é inútil, e não vai valer a pena o domínio investido pela equipe.
- Respeite tudo e todos, pois queremos um fórum em harmonia, caso não conheça a pessoa, não comece com brincadeiras de mal gosto ou intrigas, pois queremos principalmente a amizade dentro de nosso clã.
- Evite utilizar Links externos dentro do nosso fórum, pois não queremos que nosso fórum vire popular por causa de outros links, queremos esse fórum apenas para comunicação e momentos em OFF do clã.
- Nosso fórum só aceita que 1 conta seja criada para cada usuário. Não abuse, até porque saberemos quem tem 2 contas ou mais. Dependendo do caso, o mesmo pode perder as duas contas, caso não declare um motivo plausível e que será discutido pela Administração da Awesome!
- Proibido criar tópicos ou respondê-los com algum tipo de Spam. Spam se caracteriza como mensagens que não contém um conteúdo construtivo ou produtivo para o fórum, conhecido também como resposta apenas para ganhar mensagens dentro do fórum. "@Up", "kkk", "Aceito", e coisas do mesmo sentido ou estilo são considerados como spam. Caso algum moderador perceber os mesmos, é plausível a Exclusão do Tópico e um aviso verbal ou por MP. Caso o mesmo continue, poderá ter sua conta suspensa por um tempo indeterminado.
- Dimensões aceitas de Avatares e Assinaturas:
1. Avatar - 170x300 (Largura x Altura)
2. Sign - 400x150 (Largura x Altura)
- É Extremamente Proibido a utilização de links maliciosos para prejudicar os usuários do fórum ou o fórum em todo, pois o mesmo pode receber avisos da Fórumeiros por causa do mesmo.